5 grupos do Facebook para blogueiros e freelancers


Se tem uma coisa que eu amo, essa coisa é grupo no Facebook. Eu participo de dezenas e visito mesmo os meus favoritos todos os dias. Não curto muito grupo parado ou feito só pra divulgação de links, mas por lá existem diversos que foram criados realmente para ajudar quem trabalha de casa. Quem não tem companhia pra trabalhar sabe que sempre surge uma dúvida que o Google sozinho não responde ou sente falta de alguém pra compartilhar os problemas que só a gente passa, e é por isso que vou recomendar 5 grupos que vocês definitivamente precisam participar <3
1. Blog + Biz BFFs
Esse é um grupo em inglês para blogueiros, mas tem muito conteúdo legal, gente compartilhando ideias, falando sobre empreendedorismo e ajudando uns aos outros.

Grupo do site de mesmo nome, reúne um monte de informação e gente bacana falando sobre essa vida de nômade digital. Dá pra tirar várias dúvidas e, se você ainda não é um nômade, começar a se preparar para o que vem pela frente. :)

Sempre rola uma oportunidade legal de freela por lá, ative as notificações e responda na hora, já que o grupo é bem grandinho.

4. BLOGS E INFLUENCIADORES
Já vi muita parceria bacana ser fechada nesse grupo, então não custa ficar de olho nas oportunidades e nos posts com dicas que o pessoal faz por lá.

Tem um canal no Youtube? Esse grupo foi criado por mim pra gente trocar ideias de vídeos, pedir sugestões, melhorar sempre nosso canal <3

Quais vocês participam e amam? Deixem nos comentários :)

Share:

0 comentários