Por que todo primeiro post de blog é igual?


Oi! Como você já deve ter lido no endereço, título, caixa de descrição e provavelmente no que te trouxe até esse blog: meu nome é Mayara. Eu moro bem, bem mais longe do que você imagina e tento a vida como nômade digital. Eu não larguei tudo pra viajar, infelizmente; eu trabalhei duríssimo por muito tempo em navios de cruzeiro até perceber que precisava urgentemente começar a trabalhar em algo meu pra ter estabilidade daqui um tempo. Disso, mil projetos surgiram e estão surgindo e eu, que sempre fui da internetz e da blogosfera (bem antes de você, a não ser que você esteja por aqui há mais de 13 anos), decidi compartilhar aqui minha jornada como nômade digital, meus projetos e inspirações.

Eu tenho um projeto chamado Call me Maya, onde eu falo sobre vida a bordo de navios, morar no leste europeu e dicas de economia. Pretendo manter uma coisa separada da outra, então se você quer saber mais sobre esses assuntos, é só clicar aqui e ler os inúmeros posts que já criei por lá.

Espero conseguir passar um pouco da minha jornada e de todos os assuntos que eu mais amo na vida por aqui e inspirar quem quer se aventurar por aí. A vida é curta demais pra não sair por aí morrendo de medo do que vai acontecer em seguida, hahaha.

Share:

0 comentários