Projetos: Call me Maya


Vocês devem ter notado que tem um link para o Call me Maya no menu principal aqui do blog e a página do Facebook aqui do lado direito também é de lá, né? Ah, meu e-mail de contato também é blogcallmemaya@gmail.com e tudo isso porque há um ano eu criei um dos blogs que eu mais gosto de atualizar. Por lá, eu falo sobre as viagens que tenho feito, os lugares onde morei, custo de vida, dicas de pontos turísticos e tudo relacionado a esse assunto que eu tanto amo.

De 14 meses online, eu devo ter atualizado pra valer o CMM por uns 6. O resto, passei embarcada ou em algum período de depressão que me impediu de fazer qualquer coisa. Não vejo a hora de migrar os posts dele pra uma plataforma que me dê mais liberdade pra criar um layout interativo e um site mais completo mas, por enquanto, o Call me Maya é minha paixão. Durante os próximos meses, pretendo repaginar completamente e criar uma identidade visual única pra ele e quero compartilhar por aqui todo esse processo. Uma das minhas metas para 2016 era profissionalizá-lo, mas não aconteceu por mil e um motivos, então agora é pra valer.

Eu também tenho um canal no Youtube ligado ao blog, onde os vídeos mais populares são sobre vida a bordo de navios, então se você se interessa pelo tema, clica aqui. Existem vários outros vídeos por lá, até receita rapidinha eu já fiz, mas gosto mesmo é de dar dicas de como sair por aí conhecendo esse mundo tão grande e lindo.

Recebo muitas mensagens incríveis, de apoio e de agradecimento e preciso reconhecer que sou privilegiada, mas também ralei muito pra conseguir as coisas que queria, então é importante não deixar nada parar nossos sonhos. Se um dia eu fizer um Draw my Life (mas acho que é meio 2010, né não?), vocês vão ver o que me trouxe até aqui.

Espero que vocês gostem do blog e acompanhem toda a reformulação dele por aqui no futuro :)

Share:

0 comentários